Alunos participam da gincana SALVARE com a equipe +Objetivo

Fabio - Publicada em 25/10/2015

Full gincana logo
aAA

Domingo 25/10 o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina realizou, a partir das 07h, nas dependências da Praça Geraldo Matos Lima, a Gincana Salvare. 

O evento, que contou com apoio do Rotary de Nova Andradina, teve como objetivo a arrecadação de alimentos que serão distribuídos para famílias carentes.

Participaram das diversas provas três equipes, a dos Bombeiros Civis, a do Colégio Objetivo e a do Encontro de Casais com Cristo (ECC), da Igreja Católica. 

Entre as provas estavam a ‘torta na cara’, ‘arremesso de bexiga’, ‘arremesso de bambolê’, e até ‘colocar o máximo de pessoas dentro de um VW Fusca’.e prova de resistencia em puxar um lançe de duas mangueriras de incendio com 45 metros

A equipe vencedora foi a do ECC, em segundo a staff fire e em terceiro a equipe +objetivo que receberam um troféu simbólico, porém, a organização destaca que todas as equipes são dignas de reconhecimento pela disposição em participar de um evento solidário que resultará em ajuda para muitas pessoas na comunidade.